Carlos Drummond de Andrade

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Filme: Destemida

 Gênero: Musical, drama

País de origem: Polônia


Talento e paixão pela música podem levar alguém ao topo. No caminho, porém, podem surgir perigosas armadilhas onde há dinheiro, fama e fãs envolvidos. Uma jovem com talento será capaz de lutar por seus sonhos neste mundo sem barreiras onde a fama é tão evasiva? A trama de Destemida mostra um polêmico show de talentos chamado “Music Race”, que procura cantores talentosos em todo o país.

A decisão sobre quem continuará em busca de um sonho, ou quem retornará para casa, fica sempre com os três jurados: Olo; um cantor outrora popular; Ewa: a rainha das redes sociais, e Urszula Dudziak:  a dama do jazz polonês.

Contudo, durante uma audição realizada na cidade natal de Olo, ele é confrontado grosseiramente por uma jovem.

A pessoa responsável por iniciar a situação é Marta Ostrowicz (Ostra). A adolescente rebelde está indignada com o comportamento arrogante e desdenhoso de Olo em relação à sua mãe, que por sua vez garantiu para a jovem que o mesmo é o seu pai. O pequeno escândalo agrada ao produtor do show que então decide colocar “Ostra” na próxima fase do programa.

Imagina a confusão que vai ser; Ostra desafiando Olo, movida pela mágoa. Como será que essa jovem vai lidar com o sucesso repentino, ou vai se deslumbrar com a fama?  Será que filha e pai acabarão se entendendo, ou já será tarde demais para isso?

#AssistaAssistaAsssita

Gostei muito do filme, fiquei sensibilizada com essa menina, com ares de durona, mas que no fundo só queria ser aceita pelo pai, receber seu carinho e aprovação. Assim como é interessante acompanhar a vida vazia de Olo ser transformada pelo caos trazido por Ostra, e ver surgir em seu coração um sentimento novo, desconhecido para ele.

Os conflitos familiares sempre existirão, mas não podemos deixar que sentimentos negativos nos defina.

 


Sem comentários:

Enviar um comentário